segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um pouco de história

Em 1985 eu e o Celso nos conhecemos. No dia 07/02/1985, começamos a namorar. Era época em que se pedia em namoro, e que um beijo na mão, selava o compromisso. Hoje, parece estranho falar isso, pois costuma-se primeiro beijar, pra depois perguntar o nome. Naquela época, ainda levamos um tempo para darmos o primeiro beijo, talvez uma semana. Foi numa festa na casa de amigos, e me lembro bem da sensação de beijar o meu namorado pala primeira vez. Ambos já tínhamos namorado antes, mas a sensação que guardamos dos nossos primeiros encontros, era como se tivéssemos em um mundo novo e paralelo a realidade. Vivíamos um idílio, nos grudávamos durante todo o tempo possível. Foi um namoro saudável e perfeito, daqueles em que passávamos horas de mãos dadas conversnado e rindo juntos. Contávamso nossas histórias, partilhávamos nossos sonhos. Estavamos respectivamente com 16 e 20 anos. Eu estava no magistério, e o Celso na faculdade. Ele jogava no time de basquete da pequena cidade onde morávamos, e eu não perdia nenhum jogo. Nosso namoro foi marcado por momentos de muito carinho e cumplicidade. Vivíamos sempre juntos e nunca brigamos. Foram quatroa anos maravilhosos. E guardamos com muitas saudades aquele tempo que tivémos pra nos conhecer e criar vínculo.

Nenhum comentário: